sábado, 24 de agosto de 2013

Sais de banho

Os sais de banho atuam sobre o organismo levando as impurezas e tensões adquiridas durante o dia, transformando seu banho numa sessão de relaxamento, purificação de mente e corpo, agindo na camada superficial da pele, promovendo uma leve esfoliação e permitindo que a pele fique macia e hidratada.

Os sais podem ser usados na banheira, no chuveiro e também há sais colocados sob o chuveiro, transformando sua água em pura sessão de relaxamento. Eles podem ser usados conforme a necessidade de cada um, para quem tem a pele mais sensível deve usar uma vez por semana, já quem tem a pele normal, pode aproveitar o banho com sais a cada dois dias.

Para usar os sais de banho no chuveiro, coloque em uma esponja e passe no corpo em movimentos circulares, retirando com a água em seguida. Depois do banho é indicado fazer uma massagem hidratante com sais aromáticos para que a pele fique hidratada, proporcionando equilíbrio das cargas positivas e negativas do corpo. Por esse motivo e muitos outros os sais de banho são indispensáveis, pois fazem bem a saúde do corpo e da mente.

Quanto sua fragrância, você deve escolher a que mais agrada e combina com o seu estilo para que o banho seja de descontração e prazer. Experimente usar sais de banho e você vai sentir a diferença da sua pele e do seu estado de espírito. Você vai se sentir mais leve e tranquila, pronta para encarar mais um dia de trabalho, após uma relaxante noite de descanso.

Que tal o final de semana para aproveitar um banho de sais para relaxar da semana que se passou?! Aqui na feirinha tem alguns à pronta entrega!!! =)

Beijos,
Andressa

Nenhum comentário:

Postar um comentário