domingo, 28 de julho de 2013

Tapete de bolinhas

Gente!!!

Eu estou apaixonada... estes dias eu estava fuçando na net (para variar) e encontrei uma imagem que basicamente ensina a fazer um tapete de bolinhas. Simplesmente perfeito!!!

Eu confesso que minha mente criativa já está num turbilhão de cores e modelos quero só ver eu conseguir colocar em prática!!! =D

Basta fazer vários e vários pompons de lã [sabe aquela lã que você jurava que ia fazer uma blusa e ficou totalmente esquecido?! Usa ele boba!!! ;)]


Para fazer os pompons é super fácil, você enrola a lã na sua mão mesmo, ou se quiser em um garfo, depende do tamanho que você quer fazer os pompons, em uma quantidade até que significativa, amarra no meio, corta os elos que juntam a lã e depois vai modelando...

Para montar o tapete, você deve comprar na loja de tecidos ou artesanato a entretela, se ficar com dúvida no nome, pode dizer que você pretende fazer tapete que as mocinhas sempre entendem!!!

Acho que na foto ficou super fácil para entender, mas qualquer coisa é só gritar que eu tento ajudar ;)

Uma ideia linda, não sai caro e ainda deixa sua casinha com um ar super moderno!!!


Espero que tenham gostado!!!
Um super beijo,
Andressa







Nenhum comentário:

Postar um comentário